ENSINO POR PRINCÍPIOS CRISTÃOS | SBC - SP

Educação Bilíngue

Edify

Sobre o curso

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. nteger accumsan, ing elit. neger aumsanLorem ipsum oloet, coiscing elit. Integecumsan, ing elit. neLorem ipsum dolor sit ameipiscing elit. Integer acn, ing elit. neger aumsan. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

PERÍODOS: Manhã e Tarde
VALOR: Incluso para estudantes
SOMENTE O CURSO: (Consultar)

Vamos conversar?

Conheça nosso ensinos

O processo empreendedor, foi inspirado desde o princípio na busca de uma qualidade diferenciada de atendimento, O processo empreendedor, foi inspirado desde o princípio na busca.
Ensino Infantil

Abrange os primeiros anos de vida, descobertas, aprendizados e construção de habilidades cognitivas, emocionais, sociais e motoras que serão essenciai

Fundamental I

Brincar! Essa é a regra básica desta faixa etária, com diferentes materiais, em diferentes situações.

Fundamental II

Nossa! Como já estão grandes! Esta faixa etária é marcada pelo grande avanço da autonomia.

Ensino Médio

O período integral é um tempo dedicado às atividades extraclasse, que contribuem para o desenvolvimento intelectual e social das crianças.

cross