ENSINO POR PRINCÍPIOS CRISTÃOS | SBC - SP

Meio período | Intermediário | Integral

Matrículas abertas

Ensino Infantil

A educação infantil busca promover o desenvolvimento da linguagem e da comunicação. Durante essa fase, as crianças adquirem e aprimoram suas habilidades de fala, compreensão, leitura e escrita. É um momento crucial para estimular o contato com livros, histórias, rimas, canções e outras formas de expressão verbal, contribuindo para a formação de um repertório linguístico rico e diversificado.

Outro aspecto importante na educação infantil é o desenvolvimento socioemocional. As crianças aprendem a lidar com suas emoções, a expressá-las adequadamente e a desenvolver empatia e respeito pelos outros. É um período em que são trabalhadas questões de convivência, como o compartilhamento, a cooperação, a resolução de conflitos e o respeito às diferenças. O desenvolvimento socioemocional contribui para a formação de indivíduos mais conscientes, equilibrados e capazes de lidar com os desafios da vida.

• Meio Período | 13h - 17h20
    • Intermediário | 07h - 15h ou 10h - 18h
    • Integral | 07h - 19h

Turmas

Infantil 2
    Infantil 3
    Infantil 4
    Infantil 5

Alimentação

Todos os pratos oferecidos são desenvolvidos e aprovados por nossa equipe de nutricionistas.

Anisio - (11) 9 4007-0960
    Vera - (11) 9 4009-2454

Grade curricular

A educação infantil tem como objetivo proporcionar um ambiente seguro, estimulante e adequado para o desenvolvimento integral da criança. Esse processo ocorre de forma lúdica e prazerosa, por meio de brincadeiras, atividades artísticas, interações sociais e descobertas individuais.

• Matemática
    • Linguagem Oral e Escrita
    • Literatura
    • Natureza e sociedade
    • Educação Física
    Aliança

Nosso currículo escolar tradicional oferece as crianças uma série de conhecimentos importantes para a sua formação.

Soberania

Bilingue

Bíblico

Robótica Pedagógica

Musicalização

Artes

Ballet
    Judô
    Basquete
    Futebol

Confira o que os nossos
    alunos e os pais e dizem
    sobre nossa escola.

Nossa infraestrutura

Perguntas frequentes dos pais

Como escolher uma escola de ensino infantil para o meu filho(a)?

Pesquise as opções disponíveis na sua região e verifique a reputação da escola, a formação dos professores, as atividades oferecidas e as instalações.

Como saber se meu filho(a) está se adaptando bem à escola?

Converse com os professores e monitores da escola, observe o comportamento da criança em casa e participe das reuniões de pais e mestres.

Como ajudar meu filho(a) a desenvolver habilidades socioemocionais?

Incentive o diálogo, a empatia, a cooperação e o respeito. Estimule o desenvolvimento da autonomia e da autoconfiança da criança.

Como lidar com a ansiedade da separação na adaptação à escola?

Converse com a criança sobre a rotina na escola, mantenha a calma e o equilíbrio emocional, crie um ritual de despedida e não prolongue a despedida.

Como acompanhar o desenvolvimento da criança no ensino infantil?

Esteja presente nas reuniões de pais e mestres, converse com os professores, participe das atividades escolares e observe o comportamento e o desempenho da criança em casa.

Venha conhecer nossa escola

Entre em contato conosco.
    Ficaremos felizes em ajudar!

Vamos conversar?

Você sabia que todas as segundas-feiras cantamos o hino nacional, o hino de São Bernardo do Campo e hasteamos as bandeiras?

Precisamos fazer de cada aluno um cidadão versátil e flexível, com boa capacidade de comunicação, que saiba trabalhar em equipe e com sólida formação. É nos primeiros anos do ensino fundamental que a criança aprende a estudar, buscar informações e articulá-las.

Inlife
    cross