ENSINO POR PRINCÍPIOS CRISTÃOS | SBC - SP

A escola

Bem-vindo ao Inlife, uma escola única que se dedica à educação com base em princípios cristãos. Estamos comprometidos em fornecer uma educação completa que não só enfatiza a excelência acadêmica, mas também se concentra no desenvolvimento moral e espiritual dos nossos alunos.

Nós acreditamos que a educação deve ser uma parceria entre a escola, a família e a comunidade, e é por isso que trabalhamos de perto com nossos alunos e suas famílias para garantir que cada um receba a atenção individual necessária para alcançar seu potencial máximo. Nosso objetivo é formar pessoas de caráter e valores morais sólidos que farão a diferença em suas comunidades, seguindo um propósito específico.

Em nosso ambiente de aprendizado, utilizamos uma metodologia única que estimula o raciocínio criativo e constrói o conhecimento através da pesquisa. Acreditamos que o ensino é um processo individual, adaptado às necessidades de cada criança, e por isso, proporcionamos uma educação personalizada, permitindo que cada aluno progrida em seu próprio ritmo.

No Inlife, acreditamos que a educação deve ir além da sala de aula e é por isso que oferecemos uma ampla variedade de atividades extracurriculares, incluindo esportes, artes e música, para ajudar nossos alunos a descobrir e desenvolver seus talentos.

Conheça um pouco daquilo que um dia foi sonho, hoje é alegria, esforço e muita realização!
Nascemos em 2016, muitos desafio enfrentamos até aqui, mas a certeza e convicção de que em tudo o Senhor nos ajudou! Ele é o responsável por cada evolução, e por chegarmos tão longe! Vamos além e você, vem com a gente nessa?

Educação por Princípios

A educação por princípios é um modelo de ensino que busca desenvolver o raciocínio crítico e ético dos alunos, baseando-se em um conjunto de princípios universais que orientam o pensamento e a ação. Esse modelo enfatiza a compreensão profunda dos conceitos e valores, em vez de uma simples memorização de informações.

Nossa infraestrutura

Proposta Pedagogica

A educação por princípios é uma abordagem pedagógica que busca desenvolver habilidades de raciocínio crítico e ético nos alunos. Baseia-se em um conjunto de princípios universais, como honestidade, respeito, responsabilidade, empatia e justiça, que orientam o pensamento e a ação.

Em vez de uma simples memorização de informações, o foco é na compreensão profunda dos conceitos e valores, incentivando os alunos a aplicar esses princípios em suas vidas. Essa abordagem valoriza a autonomia do aluno, incentivando-o a questionar e a refletir sobre os conteúdos estudados. Além disso, contribui para o desenvolvimento de uma consciência crítica e um senso de responsabilidade social.

Ensino Infantil

Venha conhecer nossa escola

Entre em contato conosco.
Ficaremos felizes em ajudar!

Vamos conversar?
cross