ENSINO POR PRINCÍPIOS CRISTÃOS | SBC - SP

Meio período | Intermediário | Integral

Matrículas abertas

Vamos conversar?

É a continuidade do desenvolvimento da leitura, escrita e cálculo, mas agora com maior complexidade. Os alunos aprimoram suas habilidades de interpretação de textos, produção de escrita mais estruturada e resolução de problemas matemáticos mais desafiadores. A linguagem se torna mais refinada, permitindo uma maior compreensão do mundo ao redor e a expressão de ideias mais elaboradas.

Os conteúdos se aprofundam, explorando conceitos e teorias mais complexas em cada disciplina. Os alunos são incentivados a relacionar os conhecimentos adquiridos, a estabelecer conexões entre as diferentes áreas e a aplicar seus aprendizados em situações práticas.

É importante destacar que a educação por princípios cristãos pode ser implementada em diferentes contextos educacionais, buscando integrar-se com a educação integra/intelectual, fornecendo uma base sólida de princípios morais e espirituais para os alunos. Ela visa formar indivíduos intelectualmente capacitados, moralmente responsáveis e espiritualmente conscientes, que possam contribuir positivamente para a sociedade.

• Meio Período | 07h - 12h ou 13h - 18h
    • Intermediário | 07h - 15h ou 10h - 18h
    • Integral | 07h - 19h

Turmas

Elementary 6 - 6º ANO | Turmas A e B
    Elementary 7 - 7ºANO | Turmas A e B
    Elementary 8 - 8ºANO | Turma A
    Elementary 9 - 9ºANO | Turma A
    Elementary 5 - 5ºANO | Turma A

Alimentação

Todos os pratos oferecidos são desenvolvidos e aprovados por nossa equipe de nutricionistas.

Anisio - (11) 9 4007-0960
    Vera - (11) 9 4009-2454

Grade curricular

Estimulando o pensamento crítico, a capacidade de argumentação e a busca por soluções criativas. As aulas podem ser mais dinâmicas, com atividades práticas, projetos de pesquisa, debates e trabalhos em grupo. A tecnologia também pode ser integrada ao processo de ensino-aprendizagem, permitindo o acesso a recursos digitais e estimulando a utilização de ferramentas tecnológicas de forma responsável e crítica.

• Matemática
    • Português
    • Literatura
    • Ciências
    • Geografia
    • História
    • Educação física
    Aliança

Nosso currículo escolar tradicional oferece as crianças uma série de conhecimentos importantes para a sua formação.

Soberania

Bilingue

Financeira

Musicalização

Artes

Ballet
    Judô
    Basquete
    Futebol

Nossa infraestrutura

Perguntas frequentes dos pais

O que é o ensino fundamental II?

É a etapa do ensino básico destinada às crianças de 11 a 14 anos de idade, que compreende do 6º ao 9º ano.

Quais são as disciplinas estudadas no ensino fundamental II?

Português, matemática, ciências, história, geografia, artes, educação física e língua estrangeira.

Como ajudar meu filho(a) a se preparar para o ensino médio?

Estimule a autonomia e a responsabilidade do(a) seu(sua) filho(a), incentive a leitura e o estudo regular, converse sobre as expectativas para o ensino médio e busque informações sobre as opções de escolas.

Como lidar com as mudanças emocionais dos adolescentes no ensino fundamental II?

Esteja presente e disponível para conversar, respeite a privacidade do adolescente, estabeleça limites claros, valorize a autoconfiança e a autoestima e incentive a participação em atividades extracurriculares.

Como acompanhar o desempenho escolar do meu filho(a)?

Esteja presente nas reuniões de pais e mestres, converse com os professores, incentive a realização das tarefas e trabalhos escolares e acompanhe o rendimento em provas e avaliações.
    Ensino Infantil

Venha conhecer nossa escola

Entre em contato conosco.
    Ficaremos felizes em ajudar!

Vamos conversar?

Você sabia que todas as segundas-feiras cantamos o hino nacional, o hino de São Bernardo do Campo e hasteamos as bandeiras?

Precisamos fazer de cada aluno um cidadão versátil e flexível, com boa capacidade de comunicação, que saiba trabalhar em equipe e com sólida formação. É nos primeiros anos do ensino fundamental que a criança aprende a estudar, buscar informações e articulá-las.

Inlife
    cross